terça-feira, 1 de março de 2011

Arte Francesa

Olá Pessoal


Aos poucos vou me achegando a este cantinho maravilhoso.
Mas estou na correria com os projetos para a feira de Scrap em Brasília.
Aqui uma arte nova para minha pessoa.
ARTE FRANCESA.
Não bati a foto com a moldura, pois com o vidro vocês não iriam ver a foto em decorrencia da sombra.
Este papel é da Toke e Crie...uma gracinha néeee.
Gente ..já fiz um Copo de Leite da Litoarte, a Rosa da Litoarte e o Banheiro também da Litoarte...depois posto tá.
O restante vocês vão ver somente depois da Feira de Scrap tá....surpresa total para a feira...mas já adiantando ficaram lindasssssssssssss as peças.
Estou muito feliz com o resultado.
Trabalhei muitoooo, fiquei com a coluna ruim de tanto cortar papel, mas tenho certeza que vai valer a pena.

Agora ai vai minha agenda de março.

Dia 12/02 - Guaruarte

Dia 14/03 - IPREM - Prefeitura de São Paulo - aula de cartonagem

Dia 16/03 - Guaruarte

Dia 17/03 - Comercial Alegria - Av. Eng. Caetano Alvares, 1600

Dia 18/03 - ArtGolla - Av. Roland de Garros - Jardim Brasil

Dia 19/03 -Criative Mix - Av. Imirim, 1349

Dia 23/03 - Guaruarte

Dia 28/03 - IPREM - Prefeitura de São Paulo - aula de cartonagem

Dia 29/03 - Criative Mix

Dia 30/03 - Guaruarte

Beijokas a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário