quarta-feira, 8 de junho de 2011

Muito Obrigada ........Pelas orações....continuem.....

PEDIDO DE ORAÇÃO!!!

Amigos, estou passando por aqui para fazer um pedido à vocês:

Peço que às 20:00 hs rezem uma Ave Maria pela saúde e recuperação de Lourival Fernandes de Oliveira, pai da nossa amiga Simone Alecrim
http://fotolog.terra.com.br/artesdasimone que encontra-se em coma no hospital.
Faço isso sem autorização dela, mas, tenho certeza que ela vai entender, pois é na melhor das intenções. Afinal, estaremos juntos unidos com o mesmo pensamento, na mesma oração.
"Simone, Deus é poderoso... e, tudo que pedirdes na oração, crendo, o recebereis."

Amém
Andréia Martinsღ
Cuiabá/MT
http://fotolog.terra.com.br/ideiaearte Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
2011........... É tempo de ser feliz!

Obrigada Andréia pela sua iniciativa.
Nosso Deus é um Deus do impossível.
Hoje quando abri o micro é vi a quantidade de email de amigos que recebi, comecei a chorar por tantos amigos e amigas que estão as 20:00 hs rezando pelo meu pai.

Minhas alunas...obrigada

Meus clientes...obrigada

Amigos e amigas...obrigada

Irmãos na Fé......obrigada

Só Jesus na sua infinita misericórdia fará na vida de vocês bençãos e bençãos.
Obrigada de coração
Simone Alecrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário