terça-feira, 13 de março de 2012

Agenda de Março Toke e Crie

Oi Meninas


Estas fotos  são da Convenção anual da Toke e Crie....março/2012

Todas as Instrutoras do Brasil juntinhas com este mestre do Papel VLADY
Que delícia estarmos todas juntas ...trocando idéias e esperiências...VALEU TOKE E CRIE
Sei que estou um pouco atrasada...rsrsrsr.
Este mês já dei aula na Guaruarte e Creative mix e umas particulares.
Mas nunca fica tarde para vocês me acompanharem.
Segue a agenda de Março com muito carinho para vocês.
Desculpe o atraso....

Dia 14/03 - Guaruarte - Tel. 2468-9668

Dia 15/03 - Atelier Sweet Dreams - Tel. 2459-2241 - Guarulhos

Dia 16/03 - Artefato de Madeira Suely ( demonstração )

Dia 17/03 - Guaruarte - Tel. 2468-9668

Dia 20/03 - Creative Mix - Tel. 2364-3631

Dia 21/03 - Guaruarte - Tel. 2468-9668

dia 26/03 - ArtGolla - Tel. 2209-4649

Dia 28/03 - Artefato de Madeira Suely ( demonstração)

Dia 29/03 - Atelier Sweet Dreams - Tel. 2459-2241 - Guarulhos

Meninas....Para aulas Particulares entrar em contato por telefone ou email para informações de dia e local.

beijokas

Simone Alecrim

Paty ( São Paulo ), eu e Maria Fernanda ( Cuiabá )

Todas juntas para fotinho...termino da aula da Claudia Wada

Mônica ( Jacarei ) Rosi ( Sta.Catarina) , Maria Fernanda, Patty, Manoel ( P.Prudente)e euzinha         

Maria Fernanda, Eu, Manoel e Lu ( Santos )
 Que Farra....Bete (Fortaleza ), eu, Carla,Maria Fernanda, Taninha ( Curitiba), Manuel e Dani (Votuporanga)
 Na Boate...noite do Karaokê...Taninha, carla, Eu , Bete e Michelle
Essa com a Chefinha....Rosi, Eu, Maria Fernanda, Regina, Bete, Patty e taninha

Regina, Lina e Xênya

Instrutoras e Representante para as Fotos Oficiais


Os Brindes

Foto Oficiais...Instrutoras

Juntas na Sala de Palestras

Flavia  e Eu

Lu e Eu

Eu e Mamiko

Com a Mônica Colocci

Com a Claudia Wada


             Maria Fernanda , Xênya e Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário